26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SEGURANÇA PÚBLICA - 30/12/2022, 15:42 - Pedro Moraes

Suspeito de executar sargento do Exército recebe prisão preventiva

A vítima morreu na porta de casa e a cena foi flagrada por uma câmera de segurança

O homem suspeito de executar um sargento do Exército a tiros na cidade de Feira de Santana, localizada a cerca de 100 km de Salvador, teve a prisão preventiva decretada nesta quinta-feira, 29. A informação foi confirmada pelo delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios, que é responsável por investigar o caso.

Aos 23 anos, Fabrício da Silva Santos foi morto na porta da casa onde morava, no dia 14 de dezembro. Toda a ação criminosa e fatal foi registrada por imagens de uma câmera de segurança. Sem ter o nome revelado, o que se sabe sobre o suspeito do crime é que ele é policial militar.

No dia 19 de dezembro, ele teve a prisão decretada e precisou se apresentar na delegacia no mesmo dia. De modo geral, o suspeito se deslocou até o Complexo de Delegacias, situado no bairro do Sobradinho, acompanhado pelos seus advogados. Em seguida, ele foi encaminhado para o Batalhão de Choque, localizado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Leia Mais

PM suspeito de executar sargento do Exército é preso

Homem é espancado por grupo na região do palco do Festival da Virada

Acidente de moto causa morte de empresária de 26 anos

Se a prisão preventiva tivesse ficado em segundo plano, ele seria liberado um mês após a prisão temporária. Por outro lado, a razão do crime não foi revelada, até esta quinta.

exclamção leia também