Apenas dois dias de evento e o Festival Virada Salvador já levantou polêmicas. Nesta quinta-feira, 29, um homem precisou ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE), depois que foi espancado por um grupo de pessoas na região da Arena Daniela Mercury, palco do Réveillon aberto. A informação foi oficializada pela Polícia Civil.
Em contrapartida, nenhum suspeito foi preso até a tarde desta sexta-feira, 30. De acordo com pessoas que presenciaram as agressões, a vítima responde pelo nome de Yuri. Ele trabalha como cabeleireiro no bairro da Boca do Rio, localidade onde acontece o festival.
Leia Mais
Ônibus continuam sem poder entrar no Complexo do Nordeste de Amaralina
Foragido é identificado por reconhecimento no Festival da Virada
Acidente de moto causa morte de empresária de 26 anos
Na ocasião, ele reagiu a tentativa de assalto, onde o suspeito roubou o seu celular. Ele teria se deslocado atrás do criminoso para recuperar o aparelho, mas acabou se dando mão e foi agredido. Ainda conforme a corporação civil, as imagens das câmeras da região estão em análise pela 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio, com o intuito de identificar os suspeitos.
Por fim, ainda não existe informações acerca do estado de saúde da vítima, porém de acordo com a polícia ele passou pelo setor de ortopedia. O próximo passo da vítima será a realização de exames médicos.