26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TÁ NO RADAR - 22/08/2023, 19:46 - Da Redação

Suspeito de envenenar mulher tem histórico sombrio contra ex

Após uma briga a mulher teria sido envenenada pelo próprio marido

Após uma briga a mulher teria sido envenenada pelo próprio marido
Após uma briga a mulher teria sido envenenada pelo próprio marido |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morta no último sábado (19), a empacotadora de supermercado, Nathalie de Jesus Barbosa, foi vítima de envenenamento. Após o corpo da vítima, de 39 anos de idade, ser encontrado na casa onde ela morava, no bairro de Itinga, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), as investigações chegaram a um denominador comum.

Por essa razão, o principal suspeito do crime é o marido da vítima. Moacir de Jesus Almeida acumula ainda um assassinato contra outra mulher. Em 2009, ele matou com um tiro a própria ex. Como resultado, a família de Natalie trabalha com a hipótese de que ele teria a envenenado após uma briga.

O ex-casal estava junto há cerca de oito anos. Após a empacotadora ser encontrada, o suspeito não foi mais visto. O detalhe é que a ex de Moacir também era empacotadora e tinha 25 anos. A tragédia aconteceu no dia 24 de março de 2009, dentro de um ônibus que fazia a linha Nazaré-Federação, em Salvador.

Leia Mais

ASSISTA: Dupla ‘esfomeada’ executa homem sem dó nem piedade

ASSISTA: Torcedoras organizadas do Baêa ‘descem a madeira’ em boleiras

Homens mortos em Tubarão eram envolvidos com tráfico e feminicídio

O caso

Depois de um dia de trabalho, em um supermercado localizado na Avenida Garibaldi, a jovem estava a caminho da escola, situada no bairro de Nazaré, quando foi atingida na cabeça pelo ex. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Além dela, uma amiga também foi atingida na cabeça, mas foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Cerca de três semanas depois, Moacir foi preso no bairro da Boca do Rio, também na capital baiana, e levado para uma delegacia dos Barris. Agora, ele está foragido, mas no radar da polícia.

exclamção leia também