28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Barril - 22/08/2023, 12:03 - Da Redação

Homens mortos em Tubarão eram envolvidos com tráfico e feminicídio

Crime aconteceu na tarde de domingo (20)

Polícia Civil investiga o caso
Polícia Civil investiga o caso |  Foto: Reprodução/TV Bahia

As investigações da Polícia Civil apontam que dois dos homens mortos em ataque na praia de Tubarão, em Paripe, na tarde do domingo (20), tem envolvimento com o tráfico de drogas e outro é acusado de tentativa de feminicídio contra a ex-esposa.

Os crimes são investigados pelas Delegacias de Homicídios Múltiplos (DHM) e da 3ª Delegacia de Homicídios (3ºDH/BTS). Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

De acordo com a PC, os três homens mortos são envolvidos com a criminalidade, sendo que Bruno Roberto Galvão Ribeiro, conhecido como o “Vaqueiro”, foi identificado como chefe do tráfico de drogas e integrante de um grupo criminoso do bairro de Fazenda Coutos.

Bruno Roberto é o pai de Brian Cerqueira Galvão, que havia completado 1 mês de vida, no sábado (19), e estava nos braços do pai quando foi baleado e morreu.

Ainda segundo a Polícia Civil, Jonas Santos de Oliveira, conhecido como “Ferrugem”, estava respondendo processo por tráfico de drogas em liberdade condicional, também era integrante do grupo criminoso no mesmo bairro. Joilson de Sousa Silva, o “Joca”, foi indiciado por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira.

exclamção leia também