27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

revoltante - 15/01/2025, 11:51 - Da Redação

Suspeito de abuso coletivo contra menor de idade fica 'livre' na Bahia

Jovem de 21 anos passou por audiência de custódia, onde negou a participação no crime

Adolescente de 17 anos foi vítima de abuso sexual em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia
Adolescente de 17 anos foi vítima de abuso sexual em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia |  Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos junto com outros comparsas, foi liberado horas após ser preso, nesta terça-feira (14), em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Ele foi à delegacia da Polícia Civil na região, onde prestou depoimento durante a audiência de custódia e foi solto.


Leia mais:
Mulher negocia pela vida após sequestro relâmpago em Salvador
Polícia encontra ossada de menino desaparecido há mais de 3 anos na Bahia
Traficas e assassinos do Comando Vermelho ficam entre 'a cruz e a espada' em Salvador

De acordo com as autoridades, o rapaz, que não teve a identidade revelada, alegou ser inocente e negou participação no crime. Apesar da soltura, ele vai seguir na mira das investigações policiais.

Além dele, outros dois adolescentes também estão sendo investigados e mandados de busca e apreensão foram cumpridos em suas casas. Eles vão prestar esclarecimentos ao longo da semana.

Relembre o caso:

A vítima foi levada para a casa de um dos suspeitos após aceitar andar de moto com ele, no dia 22 de dezembro de 2024. Ao chegar lá, ela encontrou outros dois rapazes e pediu para voltar para casa, pois estava se sentindo desconfortável.

No entanto, a adolescente foi induzida a ficar e, posteriormente, dopada após ingerir uma bebida. Quando acordou, na manhã do dia seguinte, percebeu que estava sem roupa, com marcas roxas pelo corpo e deitada ao lado dos três suspeitos.

A garota foi até uma delegacia, onde exames constataram lesões nas partes íntimas e equimoses nas mamas. A Polícia Civil então colocou os suspeitos na mira e iniciou as investigações.

exclamção leia também