Colecionador de polêmicas e estourado nas redes sociais, o blogueiro Hytalo Santos é alvo de mais uma investigação. Desta vez, o Ministério Público da Paraíba apura denúncias de exploração sexual de menores relacionadas aos vídeos de dança compartilhados pelo influenciador.
Leia mais:
Conheça Hytalo Santos, influenciador que 'tretou' com traficantes
Influencer lamenta casamento vazio após dar iPhone para convidados
O caso chegou ao órgão através do Disque 100, serviço que recebe denúncias de abuso e exploração de crianças e adolescentes. A informação foi confirmada pelo portal CNN na terça-feira (17).
Com quase 17 milhões de seguidores no Instagram e TikTok, Hytalo ficou famoso por compartilhar seu cotidiano com os fãs. Em suas redes, o influenciador se pronunciou sobre o caso, explicando a relação com as crianças e adolescentes que convivem com ele, a quem ele se refere como "crias".
“Na minha casa, tem minhas crias, que passam boa parte do tempo comigo e outra com as mães. Elas sempre estiveram cientes de tudo”, declarou.
O blogueiro ainda reforçou que as duas adolescentes mais mencionadas nas denúncias já são emancipadas e que tem um bom relacionamento com as mães delas.
"Tudo é com o consentimento das mães e das meninas emancipadas", completou.