28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Dinheiro não compra! - 01/12/2023, 18:35 - Dara Medeiros

Influencer lamenta casamento vazio após dar iPhone para convidados

Hytalo Santos havia dado o 'mimo' como convite para cerimônia e se decepcionou

Hytalo Santos e Euro se casaram nesta quinta (30)
Hytalo Santos e Euro se casaram nesta quinta (30) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vivendo na pele o ditado que diz que o dinheiro não compra tudo, o influenciador Hytalo Santos se decepcionou ao levar um ‘bolo’ dos convidados do seu casamento. Ele havia dado um iPhone 15 Pro Max, avaliado em R$10 mil, para as pessoas que chamou para a cerimônia, mas muita gente ficou com o brinde e não apareceu no evento.

Chateado, mas não arrependido, Hytalo explicou a situação e pediu que as pessoas não tivessem pena dele. "Não vim aqui chorar, não vim fazer drama e nem falar mal de ninguém que não veio pro meu casamento. Até porque ninguém tem a obrigação, dando iPhone ou dando um carro no convite”, contou.

Veja o desabafo:

O blogueiro, que tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, se casou com o empresário Euro nesta quinta-feira (30). Ele revelou que cerca de alguns famosos pediram para ir à festa, ele deixou, e no final eles não compareceram.

"Chamei acho que, contado nos dedos, 5 ou 6 famosos. Minhas festas nem tem famoso, mas era um momento especial. Desses, uns 3 pediram pra vir e mandei os convites também, e dos que pediram não vieram, mas não está fazendo falta. Se eu mandei iPhone pra casa dos outros é porque não está fazendo falta", finalizou.

Fique por dentro:

Influencer distribui convite de casamento com "mimo" de R$ 10 mil

Blogueiras são detonadas ao irem à festa dois dias após cirurgia

exclamção leia também