
Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio dos técnicos de internet, Jeferson Caíque Nunes dos Santos, havia deixado a cadeia há apenas dois meses antes do crime que revoltou a Bahia.
Conhecido pelo vulgo 'Badalo', o criminoso tinha a ficha suja e podia ser considerado como um dos pesadões da facção Bonde do Maluco (BDM).
Leia Também:
Badalo havia deixado o sistema prisional em outubro deste ano após obter livramento condicional. Ele estava encarcerado no Complexo Penitenciário da Mata Escura e possuía antecedentes por roubo a banco com uso de explosivos e tráfico de drogas.
Badalo morreu em confronto com a PM
Jeferson Caíque morreu neste domingo (21), durante confronto com a polícia. O traficante reagiu à abordagem militar, houve revide e ele acabou sendo atingido pelos disparos de arma de fogo. Badalo foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Com ele foi encontrado o celular de uma das vítimas, o que reforçou a linha investigativa sobre a sua participação no assassinato dos técnicos de internet.
As polícias Civil e Militar mantêm o reforço do policiamento no bairro por tempo indeterminado, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos, além de impedir a implementação do toque de recolher do BDM na localidade.
