
A segunda fase da Operação Mirakel acordou pelo menos cinco pessoas com aperto de mente nesta quarta-feira (14). Entre os alvos está uma suposta blogueira, conforme apurado pelo MASSA!. Ainda sem identidade divulgada, a mulher, no entanto, não foi presa até o momento, mas é ouvida na missão que investiga uma quadrilha envolvida com roubos, receptação e comércio ilegal de canetas emagrecedoras.
Três foragidos foram localizados no Complexo do Nordeste de Amaralina e outros dois em um presídio da capital baiana, totalizando cinco mandados de prisão cumpridos. As polícias Civil, Militar e Técnica estão nas ruas neste momento.
Leia Também:
No mais, outras duas pessoas, uma delas a suposta influenciadora digital, são ouvidas. Cerca de 300 policiais da PC (14ª DT/Barra, DIP, DENARC, DEIC, DHPP, DRACO, DEPOM, DPMCV e CORE), da PM (BOPE, BPT Atlântico, BPT BTS, BPT CENTRAL, BPT RMS, CIPE POLO, Batalhão Apolo, GRAER, BPATAMO, BPCHOQUE, BPFRC, BPFRV, Esquadrão Águia e TOR - BPRv), do DPT e da SI da SSP participam da operação.
