29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

URGENTE - 14/01/2026, 09:09 - Da Redação

Suposta influenciadora entra na mira da polícia em Salvador

Operação mira quadrilha que lida com vendas ilegais de canetas emagrecedoras

Alvos da polícia lidam com vendas de canetas emagrecedoras
Alvos da polícia lidam com vendas de canetas emagrecedoras |  Foto: Divulgação/Ascom PC-BA

A segunda fase da Operação Mirakel acordou pelo menos cinco pessoas com aperto de mente nesta quarta-feira (14). Entre os alvos está uma suposta blogueira, conforme apurado pelo MASSA!. Ainda sem identidade divulgada, a mulher, no entanto, não foi presa até o momento, mas é ouvida na missão que investiga uma quadrilha envolvida com roubos, receptação e comércio ilegal de canetas emagrecedoras.

Três foragidos foram localizados no Complexo do Nordeste de Amaralina e outros dois em um presídio da capital baiana, totalizando cinco mandados de prisão cumpridos. As polícias Civil, Militar e Técnica estão nas ruas neste momento.

Leia Também:

No mais, outras duas pessoas, uma delas a suposta influenciadora digital, são ouvidas. Cerca de 300 policiais da PC (14ª DT/Barra, DIP, DENARC, DEIC, DHPP, DRACO, DEPOM, DPMCV e CORE), da PM (BOPE, BPT Atlântico, BPT BTS, BPT CENTRAL, BPT RMS, CIPE POLO, Batalhão Apolo, GRAER, BPATAMO, BPCHOQUE, BPFRC, BPFRV, Esquadrão Águia e TOR - BPRv), do DPT e da SI da SSP participam da operação.

Assista ao vídeo:

exclamção leia também