
As Polícias Civil, Militar e Técnica madrugaram atrás de membros de um grupo criminoso ligado a furtos, roubos, receptação e comercialização de canetas emagrecedoras, na manhã desta quarta-feira (14).
Durante a 2ª fase da Operação Mirakel, são cumpridas ordens judiciais por unidades ordinárias e especializadas das Forças Estaduais da Segurança Pública em Salvador.
Para encurralar e localizar os criminosos, cerca de 300 policiais foram às ruas nas primeiras horas do dia.
Leia Também:
Pegue a visão:
Operação Mirakel
A 1ª Fase da Operação Mirakel foi realizada no mês de junho do ano passado. À época, duas lideranças envolvidas no esquema foram alcançadas. Um dos alvos cooptava adolescentes e coordenava os ataques às farmácias. O segundo preso exercia o papel de executor dos roubos dos medicamentos.
Durante as diligências foram encontrados uma bag de entrega por aplicativos, uma capa de chuva e um casaco utilizados nos roubos e identificados em imagens de câmeras de segurança, além de produtos de higiene pessoal com suspeita de subtração nos estabelecimentos comerciais.
