
Uma influenciadora digital baiana é investigada pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA) por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (22). O MASSA! descobriu com exclusividade que se trata da blogueira Melissa Saíd.
Leia Também:
Ela, que tem um mandado de prisão em aberto, entrou no radar da Operação Erva Afetiva, deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). A ação objetiva 'desarmar' um grupo criminoso suspeito de tráfico interestadual de drogas e lavagem de dinheiro.
De acordo com a corporação, a 'blog', com mais de 300 mil seguidores no Instagram, fazia apologia ao uso de entorpecentes nas redes sociais e também é apontada como responsável pela comercialização, armazenamento e distribuição de maconha em Salvador.

As investigações apontam ainda que Melissa mantinha fornecedores na Bahia e em São Paulo. Além da capital baiana, mandados de prisão temporária e de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Lauro de Freitas, São Paulo e Araçatuba, com apoio da Polícia Civil paulista.
Outras três pessoas já foram detidas até então.
Pegue a visão:
Ideia da blogueira
O MASSA! busca contato com a defesa de Melissa, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. Ainda assim, o espaço segue aberto para manifestação e será atualizado em caso de retorno.
