Após levar o próprio tio Paulo'a um banco com a ambição de ter um empréstimo da vítima, uma mulher, identificada como Érika Souza, pode meter o pé da cadeia. Isso porque a Justiça do Rio de Janeiro ordenou, nesta quinta-feira (2), que ela seja solta.
A suspeita, que teria levado a vítima morta à agência bancária, está presa desde o último dia 16. Com o pedido mais recente da defesa sobre a soltura da acusada, a juíza Luciana Mocco, titular da 2ª Vara Criminal de Bangu, acatou e revogou a prisão preventiva.
Leia mais
Mulher sabia que tio estava morto ao levá-lo ao banco, afirma polícia
Sem limites! Baiano cria pagodão do tio Paulo e viraliza na internet
'Tio Paulo' é sepultado no Rio de Janeiro; espie
Segundo informações do g1, Érika "também passou a ser investigada, em um outro inquérito, por homicídio culposo - quando não há a intenção de matar. Mas esse processo está em andamento na Polícia Civil, que ainda decidirá se indicia Érika por esse crime". A sobrinha de tio Paulo está no presídio Djanira Dolores, no bairro de Bangu, na Zona Oeste carioca.
Vale lembrar que a PC fechou recentemente a primeira fase da investigação do caso, que analisava a prisão em flagrante. Ela, dessa forma, passou a ser investigada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.