Muitos artistas usam a criatividade para transformar histórias da vida real em músicas, e com o DJ e influenciador Felipe Vibber não é diferente. Cria de Salvador, ele começou a viralizar na internet a partir das suas composições sobre assuntos polêmicos e que repercutem nas redes sociais. Apesar da prática ter se tornado algo comum entre as bandas de Pagodão, o baiano tem um diferencial: zero medo de cancelamento. E é justamente essa coragem de ousar que acabou o incentivando a fazer um hit sobre uma notícia que chocou o Brasil, o caso do tio Paulo.
Sem limites, Felipe Vibber criou um pagode falando sobre a 'visão' de Paulo Roberto Braga, tio de Erika de Souza Vieira, sobre a própria morte. Ele teve o falecimento constatado enquanto a sobrinha tentava fazer um empréstimo no valor de R$ 17 mil para ele em uma agência bancária do Rio de Janeiro.
Veja o pagodão do tio Paulo:
"Eu tô cansado, eu não consigo. Não vou fazer empréstimo depois de ter morrido. Fui de arrasta pra cima, cê não me tira um centavo", diz o DJ. Em outro trecho da música, fazendo o papel de backvocal, Felipe interpreta uma voz feminina para representar Erika: "Assina aqui, tio Paulo! Confirma aqui, tio Paulo".
A canção viralizou na internet e dividiu opiniões entre os seguidores do DJ. Muitas pessoas levaram a situação na brincadeira, mas outras acharam a atitude dele desrespeitosa. Falando bem ou mal, o vídeo acabou ganhando mais visibilidade e está quase chegando a 400 mil visualizações.
Entenda o caso:
'Tio Paulo' é sepultado no Rio de Janeiro; espie
Advogada afirma que sobrinha de “Tio Paulo” foi agredida no xilindró
Testemunhas trazem novas informações sobre caso do idoso no banco