O corpo de um empresário chamado de Carlos Edmilson Ferreira dos Santos foi encontrado dentro do porta-malas de um carro nesta sexta-feira (21). Marcas de tiros deixaram o cadáver bastante deformado, no Parque das Bromélias, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador.
Após ser sequestrada, a vítima, que morava no bairro da Liberdade, também na capital baiana, enfrentou uma sessão de tortura até ser queimada. O veículo de Carlos, inclusive, foi um dos indícios que levou à conclusão de sequestro por parte da polícia.
Por meio de nota, a Polícia Civil explicou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte do rapaz.
Leia mais
Homem tenta dar golpe em motel e garota de programa; veja o desfecho
Mãe morta não teve tempo de se despedir dos filhos por crueldade
PM livra 'encomenda' de São João das mãos de traficas na Liberdade
Revelações bombásticas
Em depoimentos, os familiares do empresário relataram que o assassinato aconteceu no último dia 18, dentro da casa da vítima, porém após os disparos, os suspeitos colocaram o corpo dentro do automóvel e fugiram.
Somente após três dias, o carro, modelo Jeep, foi encontrado em uma área abandonada por policiais da 48ª CIPM. Novos indícios do homicídio devem ser revelados durante a investigação.