Dentro do próprio apartamento, Jacylene dos Santos Maia entrou na mira de uma arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (21). A mãe de ao menos dois filhos foi atingida por mais de 10 tiros, por volta das 3h, no Residencial Asa Branca, bairro Asa Branca, em Feira de Santana, no interior da Bahia.
Alvo dos inimigos, a vítima, que tinha 34 anos, recebeu os pipocos em regiões como a cabeça e a barriga, logo que voltou para o imóvel após sair dele para comprar um alimento.
O corpo dela foi encontrado no chão da sala, mas, ao que tudo indica, segundo apurado pelo Portal MASSA!, as crianças, de 9 e 10 anos, viram ao vivo a ação criminosa dos suspeitos.
Leia mais
Crueldade! Mulher recebe vários pipocos dentro de apartamento
PM livra 'encomenda' de São João das mãos de traficas na Liberdade
Homem tenta dar golpe em motel e garota de programa; veja o desfecho
Os autores do homicídio não só tiraram a vida da moça, como também espancaram as crias dela, antes dos tiros fatais. O estado de saúde das crianças não foi revelado até o momento, assim como para onde elas foram levadas.
O que motivou
A razão do crime ainda é uma incógnita, mas existe a suspeita de tráfico de drogas. Os suspeitos também não foram identificados até então.
Uma perícia também aconteceu dentro do ‘apt’ pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para necropsia.