Nem mesmo o efeito do licor bateu na mente e, dias antes do São João 2024, um homem tentou meter um baratino na cara de pau. Aos 29 anos, o garanhão contratou uma profissional do sexo para ‘quebrar e amassar’, mas, após usar as acomodações de um motel, localizado no bairro de Armação, em Salvador, tentou pagar fiado.
Conforme apurado pelo Portal MASSA!, junto ao serviço da mulher, o cidadão teve a coragem de contratar um motorista por aplicativo para fazer um serviço para ele e não pagar.
Sobre o motel, ele também não tinha a intenção de quitar as horas usadas. Por conta dos atos consecutivos, o rapaz foi encurralado pela direção do estabelecimento comercial, que acionou a polícia.
Leia mais
Noite de amor ou terror? Mulher é encontrada morta em hotel na CBX
Motel em Salvador é 'encurralado' pelo MPT após morte de funcionário
Pega fogo, cabaré! Garota de programa fica na ‘bruxa’ com cadeirante
Agentes, então, se deslocaram até o local e encontraram o garanhão. Em seguida, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de fraude.
Agora, o caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), que deve adotar novas providências ou manter as atuais, que não foram passadas à reportagem. A identidade do rapaz ainda não foi descoberta.