Geralmente tido como lugar de relaxamento, um motel foi palco de um barraco, na madrugada desta sexta-feira (31). Um homem cadeirante convidou uma garota de programa para um programa. Momentos depois, o mesmo cliente pediu socorro por uma atitude da mulher, no bairro Floramar, em Belo Horizonte (MG).
Conforme detalhado na Polícia Militar, a dupla chegou ao estabelecimento comercial por volta das 3h, mas não foram para o ‘vamo ver’. Depois de ingerirem cachaças e drogas no local, a GP teria ouvido do rapaz que não seria paga.
Inconformada com a situação, ela, de 26 anos, agrediu o indivíduo, de 51. Com a tampa de louça da descarga do vaso sanitário, o homem teve os braços, a cabeça e a perna agredidos.
Leia mais
Diretor do SBT é pego fazendo 'nheco nheco' com funcionário
Influenciadora Índia Marley é sequestrada após sair de motel
Virou BBB? Casal encontra câmera escondida dentro de tomada em motel
Além disso, a suspeita jogou a cadeira de rodas da vítima para fora do quarto e tacou fogo no colchão e no lençol em que ele estava deitado.
Em seguida, ao tentar deixar o motel, os funcionários impediram a saída da mulher até a chegada da PM. Em depoimento à corporação, a garota de programa mencionou que tinha o objetivo de cortar o pênis da vítima.
Por outro lado, ele relatou que abordou a mulher na rua pedindo ajuda para tomar banho, além de terem mencionou que não tem moradia fixa e dorme em motéis.
Por fim, o rapaz foi levado a uma UPA. Não há informações sobre o atual estado de saúde dele e sobre o cenário de prisão dela.