A influenciadora Vandreza, conhecida como Índia Marley, foi sequestrada na última quarta-feira (22), após sair de um motel no Rio de Janeiro. Ela estava acompanhada de um amigo quando foi surpreendida pelos criminosos.
Índia Marley e seu amigo foram sequestrados por dois irmãos gêmeos idênticos, que estavam armados e usavam fardas e distintivos falsos da Polícia Civil. As vítimas foram mantidas reféns em um hotel em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. As informações foram divulgadas com detalhes pelo Jornal RJ2, da Globo.
Segundo a imprensa local, um dia antes do sequestro, Índia Marley, que acumula mais de 170 mil seguidores no Instagram, havia publicado nas redes sociais que estava hospedada com amigos em um motel para um ensaio fotográfico. Ao deixar o estabelecimento acompanhada do rapaz em um carro de aplicativo, a influencer foi abordada pelos sequestradores.
De acordo com a revista Contigo, o delegado Carlos Eduardo Rangel, que está cuidando do caso, informou que o fotógrafo e um dos amigos de Índia Marley foram liberados pelos criminosos e procuraram a polícia para fazer a denúncia.
Durante o sequestro, uma tia da jovem tentou transferir entre R$ 10 mil e R$ 45 mil para os gêmeos, mas a transação foi bloqueada pelo banco, o que deixou os sequestradores bastante irritados. Os criminosos ameaçaram matar a influencer e de seu amigo, mas foram presos em flagrante algumas horas depois.
As autoridades apreenderam duas pistolas, munição e algemas. Agora, a blogueira está traumatizada e com receio de retomar o trabalho nas redes sociais. Por conta da situação, a blogueira está traumatizada e com receio de retomar o trabalho nas redes sociais.