O 'climinha' nos bastidores do SBT está fervendo novamente, desta vez, por causa de um flagra pra lá de polêmico. Segundo informações do site TV Pop, um diretor da emissora teria sido flagrado transando com um funcionário dentro de um dos camarins do canal de Silvio Santos.
De acordo com os relatos, o ato durante o horário de expediente e, esta não seria a primeira vez que o diretor estaria usando as instalações como motel. No ano passado, durante a festa de fim de ano do canal, ele teria feito algo semelhante, mas a situação não chegou a ser divulgada. No entanto, o diretor foi desligado da emissora, sendo recontratado tempos depois.
Por meio de uma nota, o SBT confirmou que o departamento de compliance da empresa está apurando a denúncia. Mas, não revelou os nomes dos envolvidos.
“O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente detalhes de nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”.