Sete pessoas morreram em operações distintas da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ), nesta quarta-feira (3). O saldo de mortes foi sete pessoas - entre elas o capitão Rafael Galvão da Costa.
Quanto ao capitão, ele foi baleado na cabeça por suspeitos armados durante a operação no Morro do Umbu, na zona norte da capital. A missão que o agente do 3° BPM participava tinha intenção de coibir roubos de veículos e de cargas na cidade.
Leia mais
Criança esfaqueada pelo padrasto tem morte cerebral em Salvador
Destemido paga o pato na cadeia ao tentar roubar PM no 2 de Julho
Confira:
🚨AGORA: VÍDEO dos Mortos na operação de hoje na cidade de Deus(CV), sendo encaminhados pela polícia militar para o hospital Lourenço Jorge na Barra. pic.twitter.com/bNvV4zewrB
— Notícias Do submundo (@Ndosubmundo) July 3, 2024
Já outra operação, ocorrida no Complexo da Maré, teve o comando da Polícia Civil carioca, que contou com intenso tiroteio, onde seis indivíduos morreram. Eles não foram identificados até o momento, mas foram levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge.
Somente neste local, dois fuzis, quatro pistolas e três rádios de comunicação foram apreendidos, de acordo com informações foram divulgadas pelo portal Uol.