Um jovem, identificado como Kauan Santiago Santos, de 16 anos, morreu após ser atingido por policiais militares no bairro de Narandiba, em Salvador, no sábado (15).
De acordo com parentes, o garoto foi alvejado por uma bala perdida na porta de casa enquanto conversava com amigos. Os tiros eram provenientes do confronto entre agentes militares e criminosos em uma perseguição na localidade.
Porém, em outra versão, a Polícia Civil conta que Kauan era um dos suspeitos perseguidos e que, junto de mais quatro elementos, atiraram na viatura da 23ª Companhia Independente (CIPM), enquanto faziam rondas na Travessa Ubatã.
Leia mais:
Assista: bonde do CV 'brota' na Tancredo Neves e apavora população
Vídeo: desacreditado é preso após meter bala na polícia em perseguição
As autoridades informaram que um confronto foi iniciado e o jovem, supostamente envolvido entre os suspeitos, acabou sendo baleado e socorrido para o Hospital Roberto Santos. Apesar da ajuda, ele não resistiu.
Em relação aos relatos policiais, a família de Kauan Santiago Santos negou tudo e afirmou que o jovem não se envolvia com o mundo do crime. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).