27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Não passa ninguém - 16/01/2026, 16:19 - Andrêzza Moura, Luan Julião e Da Redação - Atualizado em 16/01/2026, 21:47

Segundo suspeito de envolvimento na morte do policial é identificado

Capitão Salomão foi morto a tiros na Avenida Contorno, em Salvador

Troca de tiros aconteceu nesta quinta-feira (15)
Troca de tiros aconteceu nesta quinta-feira (15) |  Foto: Ilustrativa/Divulgação/PMBA

A Polícia Militar da Bahia já identificou o segundo suspeito de envolvimento na morte do Capitão Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos. O policial morreu após intensa troca de tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Contorno, em Salvador, na noite desta quinta-feira (15).

Durante o velório, que aconteceu no Cemitério Bosque da Paz, no bairro Nova Brasília, nesta sexta (16), o Comandante-Geral da Polícia Militar da Bahia (PMBA), o Coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, lamentou a morte precoce do servidor. "Posso dizer que foi uma perda lastimável para a nossa tropa. Sentimos muito, estamos aqui ao lado da família, no sepultamento do nosso companheiro de farda".

Leia Também:

O Comandante-Geral afirmou que o Estado já está tomando todas as providências para prender o outro suspeito envolvido na morte do PM. "O Estado está tomando as providências para que algo dessa natureza não volte a acontecer. Tenha certeza disso! Estamos emanados, juntando forças para que algo dessa natureza não volte a acontecer. Vamos chegar aos culpados, se Deus quiser. Estamos avançando, já temos nomes, localizações e vamos chegar até eles logo, logo", finalizou Magalhães.

exclamção leia também