
O Boteco do Salomé localizado na Avenida Suburbana, que pertencia ao policial morto a tiros nesta quinta-feira (15), está fechado por tempo indeterminado. A informação foi dada pela página do próprio bar no Instagram.
"É com profundo pesar que informamos que o Boteco do Salomé estará fechado por tempo indeterminado. Nos despedimos de Salomão, nosso fundador, amigo e alma do boteco, que teve sua vida interrompida de forma trágica durante uma tentativa de assalto", iniciou a nota.
O comunicado também destacou o momento de sofrimento que familiares, amigos e funcionários estão passando. "Neste momento de dor, optamos por pausar nossas atividades para viver o luto, cuidar da família e honrar a história construída com tanto carinho ao longo dos anos".
Leia Também:
Confira a nota completa:
Nos comentários, amigos e clientes demostraram tristeza pelo ocorrido. "Que notícia triste viu? Salomão era gente boa. Nosso bairro tá abalado com essa péssima notícia", desabafou um. "É lamentável, só quem conheceu de verdade sabe o quão incrível ele era, eu tô arrasada! Meus pêsames, que Deus conforte nossos corações e que ele esteja em um bom lugar! Foi um grande homem aqui na terra e muito querido", desejou outra.
O que rolou?
Na noite desta quinta-feira (15), o capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, de 45 anos, morreu após trocar tiros de forma intensa durante um assalto na Avenida Contorno, nas proximidades do centro de lazer náutico Bahia Marina, em Salvador.
O policia chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento nas proximidades, mas não resistiu as ferimentos. Além de Salomão, um suspeito também acabou morrendo durante o “pega pra capá”.
