
Horas após um ataque armado deixar duas pessoas mortas e duas feridas, incluindo uma jovem de 12 anos, identificada pelo prenome de Yasmin, no bairro da Capelinha de São Caetano, em Salvador, agentes da Polícia Civil 'brotaram' em peso na localidade durante a manhã desta quinta-feira (6).
Leia Também:
De acordo com as autoridades, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já possui indicativos de um dos atiradores envolvidos nos assassinatos. Conforme informações iniciais, tudo começou com um confronto armado entre facções criminosas.
Diante disso, o policiamento foi reforçado durante a noite de quarta e as primeiras horas desta quinta com a Operação COA, que também realizou atividades no bairro de São Cristóvão.
"A Polícia Civil está nas ruas e nosso compromisso é permanente: proteger vidas e garantir a sua segurança. A Operação COA é uma ação estratégica e contínua, visando mapear, identificar e coletar dados de inteligência para obter resultados concretos no combate ao crime organizado", reforça o delegado de operações, Jorge Figueiredo.

Participam da COA, em São Cristóvão e na Capelinha de São Caetano, equipes dos Departamentos de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), de Polícia Metropolitana (Depom), de Inteligência Policial (DIP), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Especializado de Investigações Criminais (Deic) e de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV).
