A comunidade evangélica da Bahia foi abalada pela triste notícia da morte de Kaullyn Santos Silva, um jovem cantor de música gospel em Itabuna, no sul do estado. Seu corpo carbonizado foi encontrado no "antigo lixão de Itabuna", próximo à Rodovia Itabuna/Barro Preto. Mas quem era esse artista cristão?
Kaullyn, de 26 anos, era primo do vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho. Além de cantor gospel, ele era compositor e participava do projeto Amigos Músicos, que reunia talentos locais para apresentações em praças públicas.
Fora do mundo da música, Kaullyn trabalhava como entregador de delivery e jogava futebol amador.
No Instagram, ele compartilhava sua rotina musical com quase 2 mil seguidores. Suas postagens incluíam vídeos cantando, tocando violão, registros de evangelização em praças públicas e igrejas, além da divulgação de composições.
Polícia investiga o caso
Em nota ao Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH/Itabuna) investiga um homicídio de homem [...] somente laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão esclarecer a causa da morte. Guias periciais e de remoção foram expedidas.