24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Mistério! - 22/03/2024, 10:14 - Vinicius Viana- Atualizado em 22/03/2024, 11:01

Primos: vice-prefeito lamenta morte de cantor gospel na Bahia

Polícia trata morte de Kaullyn Santos Silva, de 26 anos, como homicídio

Enderson Guinho lamenta morte de primo
Enderson Guinho lamenta morte de primo |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Kaullyn Santos Silva, de 26 anos, é primo do vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho, no Sul da Bahia. Ele, que era cantor gospel, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (20), em um local conhecido pelos moradores da cidade como "antigo lixão de Itabuna", próximo à Rodovia Itabuna/Barro Preto, e estava carbonizado.

Por meio das redes sociais, o vice-prefeito lamentou a morte do artista evangélico. "Com tristeza, recebemos a confirmação da morte de Kaullyn. Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e todo manifesto de carinho dos amigos", lamentou Enderson Guinho.

Leia também

Saiba quem é o cantor gospel encontrado carbonizado na Bahia

Em seguida, ele agradeceu pelas mensagens de condolências. "Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e todo manifesto de carinho dos amigos! Deus abençoe a todos!", finalizou.

Investigação

Em nota ao Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH/Itabuna) investiga um homicídio de homem [...] somente laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão esclarecer a causa da morte. Guias periciais e de remoção foram expedidas.

exclamção leia também