Kaullyn Santos Silva, de 26 anos, é primo do vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho, no Sul da Bahia. Ele, que era cantor gospel, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (20), em um local conhecido pelos moradores da cidade como "antigo lixão de Itabuna", próximo à Rodovia Itabuna/Barro Preto, e estava carbonizado.
Por meio das redes sociais, o vice-prefeito lamentou a morte do artista evangélico. "Com tristeza, recebemos a confirmação da morte de Kaullyn. Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e todo manifesto de carinho dos amigos", lamentou Enderson Guinho.
Leia também
Saiba quem é o cantor gospel encontrado carbonizado na Bahia
Em seguida, ele agradeceu pelas mensagens de condolências. "Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e todo manifesto de carinho dos amigos! Deus abençoe a todos!", finalizou.
Investigação
Em nota ao Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH/Itabuna) investiga um homicídio de homem [...] somente laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão esclarecer a causa da morte. Guias periciais e de remoção foram expedidas.