O mundo gospel da Bahia está de luto. Um cantor evangélico foi morto na quarta-feira (20), no Sul da Bahia. O corpo estava em um local conhecido pelos moradores da cidade como "antigo lixão de Itabuna", próximo à Rodovia Itabuna/Barro Preto, e estava carbonizado.
O corpo de Kaullyn Santos Silva, de 26 anos, foi identificado na quinta-feira (21), após um exame de DNA feito através da arcada dentária. O cadáver estava ao lado de uma motocicleta quando foi localizado.
Primo de vice-prefeito
O jovem era primo do vice-prefeito de Itabuna, Guinho, e cantava em bandas do estilo gospel. Além de atuar no mundo da música, Kaullyn Santos Silva trabalhava como entregador de delivery e era jogador de futebol amador.
Leia também
Saiba quem é o cantor gospel encontrado carbonizado na Bahia
Primos: vice-prefeito lamenta morte de cantor gospel na Bahia
Desapareceu antes de ser encontrado morto
De acordo com familiares, o jovem saiu de casa por volta das 12h da última terça-feira (19) e não retornou para a residência. Ao notar a falta de contato do cantor, a família se mobilizou para encontrá-lo até receber a notícia sobre a sua morte.
Investigação
Em nota ao Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH/Itabuna) investiga um homicídio de homem [...] somente laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão esclarecer a causa da morte. Guias periciais e de remoção foram expedidas.