31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Deus é mais! - 22/03/2024, 09:37 - Da Redação- Atualizado em 22/03/2024, 10:59

Mistério: cantor gospel é assassinado na BA e família busca respostas

Corpo foi encontrado carbonizado em um antigo lixão

Kaullyn Santos era primo de vice-prefeito
Kaullyn Santos era primo de vice-prefeito |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O mundo gospel da Bahia está de luto. Um cantor evangélico foi morto na quarta-feira (20), no Sul da Bahia. O corpo estava em um local conhecido pelos moradores da cidade como "antigo lixão de Itabuna", próximo à Rodovia Itabuna/Barro Preto, e estava carbonizado.

O corpo de Kaullyn Santos Silva, de 26 anos, foi identificado na quinta-feira (21), após um exame de DNA feito através da arcada dentária. O cadáver estava ao lado de uma motocicleta quando foi localizado.

Primo de vice-prefeito

O jovem era primo do vice-prefeito de Itabuna, Guinho, e cantava em bandas do estilo gospel. Além de atuar no mundo da música, Kaullyn Santos Silva trabalhava como entregador de delivery e era jogador de futebol amador.

Leia também

Saiba quem é o cantor gospel encontrado carbonizado na Bahia

Primos: vice-prefeito lamenta morte de cantor gospel na Bahia

Desapareceu antes de ser encontrado morto

De acordo com familiares, o jovem saiu de casa por volta das 12h da última terça-feira (19) e não retornou para a residência. Ao notar a falta de contato do cantor, a família se mobilizou para encontrá-lo até receber a notícia sobre a sua morte.

Investigação

Em nota ao Portal MASSA!, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH/Itabuna) investiga um homicídio de homem [...] somente laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão esclarecer a causa da morte. Guias periciais e de remoção foram expedidas.

exclamção leia também