Foi preso, na manhã desta terça-feira (4), o homem suspeito de atropelar um grupo de pessoas, de maneira intencional, durante uma confusão em um bar na cidade de Feira de Santana, situada a cerca de 100 km de Salvador. O caso aconteceu no dia 11 de janeiro, no bairro Sobradinho.
Leia mais:
Baque no tráfico! Polícia apreende 10kg de drogas em Sussuarana
'Cabeça' do BDM em Salvador troca tiros com PMs e bate as botas
Após assassinato da mãe, bebê de nove meses é encontrada em rodovia
Segundo a Polícia Civil (PCBA), o suspeito de 28 anos foi encontrado no bairro Baraúna e levado para a 2ª Delegacia Territorial. Ele está à disposição da Justiça.
O crime ocorreu na Rua Voluntários da Pátria, na noite do último dia 11. O suspeito chegou ao local já com sinais de embriaguez, onde começou a ofender uma mulher. Conforme testemunhas, clientes do bar tentaram intervir e isso gerou uma briga.
Durante o tumulto, o suspeito detido entrou em seu carro e atropelou várias pessoas de propósito. Duas vítimas ficaram feridas, sendo que um homem teve a perna esmagada contra a parede e precisou passar por cirurgia. À época, o motorista chegou a prestar depoimento, mas foi liberado.
O homem pode responder por tentativa de homicídio qualificado e lesão corporal grave, pois uma das vítimas pode ter sequelas permanentes devido ao crime. O caso segue sendo investigado.