
A Rua Laurindo Régis, localizada no centro da cidade de Mata de São João, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), virou palco de um homicídio. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (12). A vítima, um ajudante de pedreiro de 32 anos, morreu ao lado de uma loja de autopeças.
Identificado como Ivanildo Santos da Silva, o trabalhador recebeu uma rajada de três tiros disparados por arma de fogo. Com os ferimentos graves, ele morreu ainda no local. O homem estava em atuação em uma obra que acontecia nos fundos da loja de auto-peças.
O Portal MASSA! acionou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para colher mais informações sobre este caso. À reportagem, a corporação apontou, por meio de nota, que o crime é investigado pela 36ª Delegacia Territorial (DT/Mata de São João). Em resumo, a “autoria, motivação e circunstâncias são apuradas".
Leia Mais
Madrasta de bebê que ingeriu haxixe chega à Mata Escura
Casal é assaltado enquanto 'quebrava e amassava' dentro de carro
Tortura e tragédia: Homem morre após sequestro da mãe e irmã
A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Na ocasião, agentes da 53ª Companhia Independente da PM (CIPM) compareceram ao ponto em que o crime ocorreu.
"No local, os militares confirmaram o fato. O DPT [Departamento de Polícia Técnica] foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo", garantiu a corporação também por meio de nota.
Efeito dominó
O irmão de Ivanildo, chamado por Rodrigo Santos da Silva, morreu em um duplo homicídio ocorrido em janeiro deste ano, também no mesmo município. A vítima tinha 30 anos. A informação é do site “Mais Região”.
Enquanto estavam no banheiro de uma quadra poliesportiva, ele e outro homem foram assassinados à queima roupa, por autoria de homens que chegaram no local a bordo de uma motocicleta. O caso aconteceu no bairro Estação.
