A região do Assentamento Doroty, na zona rural da cidade de Eunápolis, sediou neste domingo (11) um corpo com marcas de tiros. A vítima se trata de Willy Ferreira Sobrinho, de 24 anos. Ele era irmão e filho de duas mulheres sequestradas, no último dia 9, no bairro Ivan Moura, também no mesmo município. As informações são do site Radar News.
Com o desfecho de Willy, a polícia investiga a suposta relação entre os dois crimes. O corpo do homem foi encontrado a cerca de 400 metros da BR-101. De forma brutal, ele foi executado com 37 disparos, que originaram diversas perfurações. No momento que foi encontrado, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados com retalhos de pano.
Aos 46 anos, a mãe das vítimas, também sequestrada pelos criminosos, foi liberada do ‘cativeiro’ no mesmo dia, mas com marcas de sofrimento. Outra pessoa, Laiane Ferreira Santos, de 28, sua irmã, permanece desaparecida.
Segundo informações obtidas pela corporação, testemunhas relataram que Willy foi sequestrado no sábado (10), por volta das 10h, no bairro Parque Renovação.
Leia Mais
Tiros tiram a vida de homem na Região Metropolitana de Salvador
Homens levam balaços e morrem depois do baba na Bahia
Disparos em praça deixa um morto e outro ferido em Cajazeiras 5
Durante todo o dia, ele esteve na ‘mira’ dos sequestradores e foi executado no começo da madrugada de domingo (11). Ainda conforme a publicação, um carro branco foi visto deixando o local do homicídio perto das 00h, posteriormente aos disparos.
A PM-BA afirma que os agentes confirmaram a denúncia da presença de "um homem, vítima de disparos de arma de fogo". Além disso, a corporação aponta que "a autoria e a motivação serão investigadas pela polícia judiciária".
Detalhe
Laiane estava em casa com a mãe, uma filha de 4 anos, além de um conhecido de 21 anos. Repentinamente, os criminosos armados invadiram a residência e levaram, de forma violenta, a mãe e a filha. Por outro lado, a criança e o homem conseguiram escapar do local. Um detalhe chamou a atenção: a polícia encontrou, dentro de um freezer na residência, cerca de 98 quilos de drogas.
A reportagem do Portal MASSA! também entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para obter mais informações sobre este caso e aguarda retorno. Assim que uma resposta for enviada, esta matéria será atualizada.