30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

Feira de Santana - 28/04/2025, 08:07 - Da Redação - Atualizado em 28/04/2025, 11:20

Retaliação: após jovem ser executado pelo BDM, CV ameaça matar inocentes

Thaylon Jesus Coutinho foi encontrado morto depois de ter entrado em um bairro que é dominado pela facção Bonde do Maluco

Corpo de Thaylon foi encontrado com marcas de tiros
Corpo de Thaylon foi encontrado com marcas de tiros |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O assassinato de um jovem de 16 anos pode gerar o início de mais um confronto entre facções criminosas na Bahia. Thaylon Jesus Coutinho foi encontrado morto neste domingo (27), às margens da BR-116, em Feira de Santana.

A vítima morava no bairro Papagaio e teria ido até ao bairro Rua Nova para tentar vender um celular. Contudo, ele teria sido raptado e morto por traficantes do Bonde do Maluco (BDM), pois a área onde ele mora é ‘dominada’ pelo Comando Vermelho (CV).

Leia Também:

Quando a morte de Thaylon ainda não tinha sido confirmada, traficantes do CV, supostamente, emitiram um comunicado e ameaçaram matar moradores inocentes, que residem na Rua Nova, como forma de retaliação.

“Se matar o menino Taylor [Thaylon], a Rua Nova vai virar mar de sangue. Vamos matar pai, mãe, irmãos e a família toda. Morador não tem nada a ver com a nossa briga, mas se for para envolver gente, a gente envolve também. O papo está dado: se matar o menino, vai morrer gente inocente também”, diz um trecho do texto que circula nas redes sociais. A polícia não confirma a autoria nem a veracidade do comunicado.

O texto também reforça que o adolescente não tinha qualquer envolvimento com o tráfico de drogas; confira:

Imagem ilustrativa da imagem Retaliação: após jovem ser executado pelo BDM, CV ameaça matar inocentes
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo de Thaylon foi encontrado com marcas de tiros, em uma área de mato, próximo a uma estação de tratamento de água, no bairro Pedra do Descanso.

Ainda de acordo com os investigadores, guias para perícia e remoção do corpo foram expedidas, e diligências estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime.

exclamção leia também