
Dois homens morreram ao trocar tiros com a Polícia Civil na zona rural de Eunápolis, região localizada extremo sul da Bahia, na sexta-feira (25). A dupla era suspeita de envolvimento em atividades criminosas na localidade.
Leia Também:
O primeiro identificado foi Leon Caio Castro, mais conhecido como 'LC' ou 'Leo', que estava sendo investigado como um dos responsáveis pelo homicídio ocorrido em Pequi, bairro da região, também na sexta(26).
Já o segundo homem, que ainda não teve a identidade confirmada, é investigado por ser um dos envolvidos na fuga de presos do Conjunto Penal de Eunápolis, registrada em dezembro de 2024. Ele também é apontado como responsável por disparos contra uma viatura e um policial militar, em abril deste ano.
De acordo com a policia, os agentes chegaram foram recebidos a tiros, e no revide, os dois homens foram atingidos. Eles chegaram até a serem levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Na operação, a polícia apreendeu um arsenal pesado: um fuzil calibre 556, quatro carregadores e 129 munições, além de quatro granadas, uma pistola 9mm, um carregador e oito munições.