A princípio, Bianca dos Santos Carneiro foi feita refém pelo próprio companheiro, na última segunda-feira (5), dentro da casa onde mora, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Em seguida, ao chegar na delegacia, ela foi presa com drogas malocadas na roupa que vestia.
Dois dias depois, nesta quarta-feira (7), a suspeita recebeu aval da Justiça para ser liberada da cadeia após audiência de custódia. Já em casa, a mulher do suspeito que a fez refém, que está grávida, debochou da decisão judicial.
A publicação foi feita por meio dos stories no Instagram. Em cerca de 40 minutos, ela ganhou cerca de mil seguidores. "Liberdade cantou", iniciou, com um emoji de risos. "Falem bem ou falem mal. O importante que eu sou assunto", acrescentou em seguida.
Confira:
Leia mais
>> 'Refém' que deu beijão em meliante é liberada após audiência
>> Vídeo mostra refém beijando bandido durante live de 'sequestro' em Salvador
>> Bandidos que fizeram grávida refém se entregam e são presos pela PM
Live com beijinho
Durante a live do sequestro, o casal mostrou cumplicidade e deu um beijo. Agora, eles estão em lados opostos, já que o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
Bianca, por outro lado, terá que usar tornozeleira eletrônica, bem como cumprir outras medidas cautelares, de modo a permanecer com a liberdade provisória concedida.