Do beijo ao sexo. Uma professora do Ensino Fundamental II tinha as intenções todas planejadas, dentro de uma escola municipal de Praia Grande, no estado de São Paulo. No entanto, após admitir pegar um dos seus alunos e confessar o interesse sexual nele, ela foi para o olho da rua.
O detalhe é que o garoto tem 14 anos de idade. A confissão da profissional da educação ocorreu em aplicativo de mensagens: “Quero transar com ele", garantiu. O estudante é do 9º ano do Colégio Vereador Felipe Avelino Moraes. Nas mensagens, a professora, que não teve a identidade revelada, conversou com uma outra aluna.
Além disso, ela disse também que foi em um mercado com o estudante e um amigo, quando foi levada, em seguida, para casa por eles. Dessa maneira, a denúncia partiu da mãe da aluna com quem a professora trocou as mensagens.
Leia mais
Assista: motoqueiros matam um e deixam quatro feridos em atentado
Jovem morto na bala em Mussurunga teria 'queixado' mulher de trafica
Polícia detalha rotina de traficas do laboratório milionário de drogas
Depois da repercussão do caso, a estudante e o melhor amigo dela, acusado pelos alunos de espalhar a informação, receberam ameaças e agressões. Três outras pessoas do colégio teriam agredido o aluno que supostamente denunciou o caso. Um dos agressores seria o adolescente que beijou a professora.
Pegue a visão:
Por meio de nota, segundo publicado pelo jornal O GLOBO, a Prefeitura de Praia Grande, através da Secretaria de Educação (Seduc), alegou que a professora foi demitida por má conduta e evidenciou que a direção da escola reportou o caso ao conselho tutelar.
Confira: