Um professor de educação física confessou o envio de fotos de seu órgão íntimo a uma aluna, de 13 anos. O caso aconteceu na Escola Municipal Paulo Freire, em Embu das Artes (SP). Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito confessou ter dado um beijo na vítima por sofrer de “compulsão sexual”.
Além disso, ele detalhou que “não consegue recusar” quando recebe uma oferta de sexo. O rapaz, de 39 anos, que não teve a identidade revelada, alegou que a menina pediu os “nudes” e relatou que tinha costume de ter relações sexuais com maiores de idade. As informações foram divulgadas pelo portal Metrópoles.
Investigado pelo 1º Distrito Policial da cidade, o docente foi afastado da escola pela Secretaria da Educação municipal. A mãe da adolescente fingiu ser a menina e marcou um encontro pelo Instagram.
Leia mais
Assédio: UFBA e professor quebram o silêncio sobre protesto de alunos
Professor da Ufba é demitido após denúncias de assédio sexual
Professor vai em 'cana' suspeito de embebedar e estuprar alunos
Após o depoimento, ele foi liberado por não ter condições de flagrante. A suspeita da relação foi entregue por um colega da menina.
Mensagens
O professor demonstrou preocupação em ser descoberta e enviou mensagens como: “Sua tia postou que vc sumiu [no dia anterior]. Precisa ser rápido mesmo” e “Parei na casa de tintas na frente. Nunca iria deixar você”.
Outras 10 vítimas confessaram abusos após a repercussão do caso na cidade. Segundo o prefeito Ney Santos (Republicanos), o docente foi afastado.