27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

NO RADAR - 24/11/2023, 16:25 - Pedro Moraes - Atualizado em 24/11/2023, 16:55

Prisões e investigações: confira como anda o ‘Caso Sara Mariano'

Principal suspeito do crime, Ederlan Mariano, teve um acréscimo no período da prisão novamente

O principal suspeito do crime, Ederlan Mariano, teve um acréscimo no período da prisão novamente
O principal suspeito do crime, Ederlan Mariano, teve um acréscimo no período da prisão novamente |  Foto: Reprodução/Redes sociais

A repercussão da morte da cantora Sara Mariano continua em ascensão, sobretudo em função do número de envolvidos. Tido como mandante da morte da própria esposa, Ederlan Santos Mariano continua no olho do furacão. Contudo, detalhes mais consolidados da esquematização do crime faltam ser revelados publicamente.

Juntamente com o ex-marido da vítima, que teve o pedido de prisão temporária prorrogado por mais 30 dias, outros indivíduos estão presos: Gideão Duarte (responsável por levar Sara ao point do assassinato); Victor Gabriel (responsável por segurar a vítima para que ela não fugiesse); e Bispo Zadoque (apontado como autor de pelo menos 20 facadas).

O detalhe é que, conforme indicado pelas investigações, Victor e Zadoque teriam ocultado o cadáver. Para concluir o inquérito, no entanto, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) precisa ainda tomar conhecimento de outros depoimentos, conforme apurado pelo Portal MASSA! junto a uma fonte

Leia mais

Caso Sara Mariano completa 1 mês; veja o que já se sabe sobre o crime

Caso Sara: Ederlan Mariano tem prisão prorrogada por mais 30 dias

Quarto suspeito da morte de Sara Mariano chega ao presídio em Salvador


Passos seguintes

Alguns exames cobrados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), como a análise de manchas de sangue, em roupas e instrumentos possivelmente utilizados pelos criminosos, também precisam ser realizados.

exclamção leia também