A repercussão da morte da cantora Sara Mariano continua em ascensão, sobretudo em função do número de envolvidos. Tido como mandante da morte da própria esposa, Ederlan Santos Mariano continua no olho do furacão. Contudo, detalhes mais consolidados da esquematização do crime faltam ser revelados publicamente.
Juntamente com o ex-marido da vítima, que teve o pedido de prisão temporária prorrogado por mais 30 dias, outros indivíduos estão presos: Gideão Duarte (responsável por levar Sara ao point do assassinato); Victor Gabriel (responsável por segurar a vítima para que ela não fugiesse); e Bispo Zadoque (apontado como autor de pelo menos 20 facadas).
O detalhe é que, conforme indicado pelas investigações, Victor e Zadoque teriam ocultado o cadáver. Para concluir o inquérito, no entanto, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) precisa ainda tomar conhecimento de outros depoimentos, conforme apurado pelo Portal MASSA! junto a uma fonte
Leia mais
Caso Sara Mariano completa 1 mês; veja o que já se sabe sobre o crime
Caso Sara: Ederlan Mariano tem prisão prorrogada por mais 30 dias
Quarto suspeito da morte de Sara Mariano chega ao presídio em Salvador
Passos seguintes
Alguns exames cobrados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), como a análise de manchas de sangue, em roupas e instrumentos possivelmente utilizados pelos criminosos, também precisam ser realizados.