O esconderijo de um policial militar e de um comparsa foi descoberto por agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). A prisão ocorreu na cidade de Vitória da Conquista, localizada no sudoeste baiano. Um motociclista, que não teve a identidade divulgada, foi parado na Avenida Brumado pela corporação e levado até a casa onde morava.
O encaminhamento do rapaz até o imóvel ocorreu após ele afirmar que não estava com os documentos da motocicleta. A ideia era provar que o veículo era de posse dele. Dentro do local, no bairro Vila Serrana, pelo menos 4 kg de drogas foram encontrados na última terça-feira (23).
Conforme apurado pelo Portal MASSA!, na mesma residência, estava o policial que trabalha na instituição há cerca de sete anos. No geral, foram encontrados 412g de crack, 1kg de cocaína, 2 kg de maconha e 400g de crack prontas para consumo.
Leia mais
Aeronave boliviana com 476kg de cocaína é interceptada no Brasil
Caseiro teria abusado sexualmente de corretora morta em Lauro
Crime de 'pornô de vingança': vídeo de sogro e genro pode dar cadeia
Outros
Objetos como uma arma de fogo, duas balanças de precisão, R$ 433 reais em espécie e um par de placas de colete antibalístico também acabaram apreendidos pela PM. Tanto o agente quanto o motociclista foram deslocados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).
Em seguida, o policial, que também não teve a identidade revelada, foi levado para o Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), em Vitória da Conquista, onde está custodiado.