Uma policial militar foi agredida com um soco no rosto por um colega de farda durante uma abordagem contra o tráfico de drogas no bairro de Cajazeiras VIII, em Salvador. O caso aconteceu na última segunda-feira (21), e está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Militar da Bahia.
De acordo com a PM, a agente foi agredida após seis homens serem detidos durante a abordagem. O policial acusado de agressão se identificou como irmão de um dos detidos e deu um soco na agente que fazia parte da operação. O soco atingiu de raspão o rosto dela raspão.
Leia mais:
PMs são presos suspeitos de executar homem em Amargosa
Na mira! Policiais são alvos de ação integrada do MP e SSP
Além de ser agredida fisicamente, a policial foi xingada pelo colega de farda. Em seguida, policias que trabalhavam na operação deram voz de prisão ao homem por desacato de autoridade e o acusado se apresentou como cabo da Polícia Militar, lotado na 31ª companhia.
Após a prisão, os suspeitos de tráfico de drogas foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Na ação, os militares apreenderam uma arma de fogo, uma balança de precisão e um tablete de maconha.