Conhecido por cantar músicas românticas em bares e pequenos eventos, um cantor sertanejo mostrou que na vida real não era nada amoroso. Ele foi jogado na cadeia por suspeita de agredir frequentemente a namorada durante um relacionamento de seis meses. O caso aconteceu em Santa Helena de Goiás, no sudoeste goiano.
Leia mais:
Ex-rodoviário é brutalmente assassinado em bar no Subúrbio
Paciente surta, faz enfermeira refém e é morto pela Polícia Militar
Atiradores invadem casa e matam irmãos adolescentes na Bahia
De acordo com as autoridades, o homem, identificado como Jadson Rodrigues Tiburtino, teria batido a cabeça da vítima contra a parede na última ocorrência denunciada por ela, na quinta-feira (16). Além disso, foi relatado que ele a ofendia com xingamentos, puxava seu cabelo e a enforcava constantemente.
Veja os machucados da vítima:
O cantor valentão foi preso e passou por audiência de custódia, onde sua prisão foi convertida em preventiva. Ele responderá pelo crime de lesão corporal decorrente de violência doméstica.
A vítima disse que as agressões eram motivadas por ciúmes e nunca havia denunciado o artista antes. Porém, ela decidiu dar queixa dessa vez devido ao histórico de violência, pedindo medidas protetivas.