
A Polícia Militar intensificou o patrulhamento no Complexo do Nordeste de Amaralina, nesta sexta-feira (7). O objetivo da operação é localizar os criminosos envolvidos no sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, ocorrido na quinta-feira (6).
Leia Também:
As equipes estão realizando incursões e bloqueios em pontos estratégicos da região para capturar os suspeitos e encontrar o veículo utilizado no crime.
A corporação pede que moradores que tenham informações sobre o paradeiro dos envolvidos entrem em contato com o Disque Denúncia da SSP, pelo número 181. O anonimato é garantido por lei.
O que rolou?
Na noite de quinta-feira (6), criminosos armados abordaram a nutricionista Tâmara Ferreira, na Praça Lúcia Magalhães, enquanto ela se dirigia para um evento. A vítima foi sequestrada e forçada a realizar transferências bancárias sob ameaças.
Durante o cativeiro, Tâmara foi agredida e passou a noite em uma área de mata. Ela só foi libertada na manhã desta sexta-feira (7), em um supermercado de Salvador, onde pediu ajuda.
