Com o descarte do envolvimento de João Rebello com a criminalidade, a Polícia Civil estuda outra linha de investigação. De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a corporação investiga a hipótese do ex-ator da Globo ter sido executado, na última quinta-feira (24), por um acerto de contas.
Leia também:
Investigação da morte do ex-ator da Globo chega a detalhe impactante
Mãe de ator morto na Bahia alega que assassinos "confundiram o carro"
Assassinato do ex-ator da Globo pode ter ligação com guerra de facção
Ex-ator da Globo é morto a tiros no interior da Bahia
Antes de receber os tiros de arma de fogo, a vítima esperava uma amiga em Trancoso, na Bahia. Traficantes de drogas seriam os autores do ataque ao veículo, ainda conforme a publicação.
Pouco tempo antes dos pipocos à queima-roupa, João foi abordado por dois motociclistas.
Ainda assim, a mãe do rapaz, Maria Rebello, entende que o filho entrou na mira dos indivíduos por engano.
Polícia abriu o jogo
Questionada pelo Portal MASSA! sobre as informações divulgadas pela colunista, a Polícia Civil confirmou que "segue com as investigações", por parte da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, mas que "os desdobramentos não estão sendo divulgados".
"Segundo testemunhas, a vítima estava a bordo de um veículo de sua propriedade, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram. Oitivas e diligências estão em andamento para esclarecer o crime", frisou a PC-BA em um trecho da nota.