26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

por engano? - 25/10/2024, 14:28 - Da Redação - Atualizado em 25/10/2024, 14:50

Mãe de ator morto na Bahia alega que assassinos "confundiram o carro"

João Rebello foi executado a tiros em Trancoso

Maria Rebello e seu filho João Rebello. que foi assassinado em Trancoso
Maria Rebello e seu filho João Rebello. que foi assassinado em Trancoso |  Foto: Reprodução | Redes Sociais

Mãe do ex-ator mirim João Rebello, que foi morto a tiros em Trancoso na noite da última quinta-feira (24), a atriz e produtora artística Maria Rebello afirmou que o filho morreu por engano. Ele atuou nos últimos anos como DJ e era conhecido como Vunge, mas o Portal MASSA! apurou que o jovem pode ter sido assassinado por ter ligação com o tráfico de drogas.

Leia mais:
Assassinato do ex-ator da Globo pode ter ligação com guerra de facção
Gerente de facção criminosa, 'Cheiroso' perde pra polícia ao se esconder em culto
Pastor suspeito de envolvimento em morte de trans baiana é preso

De acordo com a mãe de João, o veículo que ele estava foi confundido com outro, e que esse seria o motivo da execução. "Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, tô acordada sozinha e Carol [irmã de João] foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine, tocando, fazendo festa com sua doçura. Meu luto será eterno!", lamentou.

Em setembro, Maria comentou sobre a mudança dos filhos para a Bahia. "Meus amores, meus filhotes foram morar na Baêa, eu aqui morrendo de saudades, mas sei que estão protegidos pelo Axé da Bahia e hoje saravando no Terreiro do Pai Rony – BA", escreveu na época.

Ligação com o crime

O assassinato do ex-ator da TV Globo, João Rebello dos Santos, o DJ Vunge, já tem uma linha de investigação definida: o tráfico de drogas. Ele foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (24), na Praça Independência, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Bahia.

Conforme apurado pelo Portal MASSA!, investigações iniciais apontam que além de atuar como DJ, João teria envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Condomínio 2000, em Trancoso. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pela guerra entre facções rivais no local.

exclamção leia também