Parece que o assassinato do ex-ator da TV Globo, João Rebello dos Santos, o DJ Vunge, já tem uma linha de investigação definida: o tráfico de drogas. Ele foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (24), na Praça Independência, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Bahia.
Leia também:
Gerente de facção criminosa, 'Cheiroso' perde pra polícia ao se esconder em culto
Falsa van dos Correios é apreendida pela PRF na BR-324
Conforme apurado pelo Portal MASSA!, investigações iniciais apontam que além de atuar como DJ, João teria comando no tráfico de drogas no bairro Condomínio 2000, em Trancoso. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pela guerra entre facções rivais no local.
De acordo com informações de testemunhas, os criminosos estavam em uma motocicleta, quando se aproximaram do carro de DJ Vunge e efetuaram cerca de 20 tiros contra a vítima.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que foram realizadas rondas, abordagens e o reforço de policiamento a fim de encontrar suspeitos e evitar novas ocorrências, mas ninguém foi preso.
Futuro promissor
João Rebello despontou na TV Globo quando ainda era criança. Durante 11 anos, ele atuou em dez novelas na emissora.
O ex-ator teve participações em algumas novelas importantes na emissora como 'Bebê a Bordo' (1988), 'Vamp' (1991), 'Deus nos Acuda' (1992) e 'Cambalacho' (1986).