26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SUBÚRBIO TÁ PAULEIRA - 20/11/2023, 15:09 - Pedro Moraes- Atualizado em 20/11/2023, 16:06

Point de desova: bairro da Suburbana é palco de crime cruel

Homem teria se suicidado após tirar a vida da própria companheira

Homem teria se suicidado após tirar a vida da própria companheira
Homem teria se suicidado após tirar a vida da própria companheira |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Casos de assassinatos e assaltos têm sido uma realidade cada vez mais constante no Subúrbio Ferroviário, na cidade de Salvador. Nesta segunda-feira (20), por exemplo, um casal foi encontrado morto dentro da casa onde moravam. A situação ocorreu na Rua 1° de Abril, no bairro de Periperi.

Informações obtidas pelo Portal MASSA! apontam que o homem, identificado como Raimundo Santos Corrêa, teria se suicidado após disparar tiros contra a própria companheira, chamada de Tamires Macedo de Jesus.

A tragédia foi descoberta por outro homem, supostamente irmão da proprietária da residência alugada. “Ó paí vei, o vizinho aqui matou a esposa e se matou também. Aqui na casa de minha irmã, a casa aqui alugada”, contou.

Leia mais

"Era muito ciumento", disparam familiares de enfermeira morta pelo ex

Criminosos motorizados executam jovem nas ruas de Feira de Santana

Enfermeira é brutalmente assassinada pelo ex em Mussurunga

O casal estava com um histórico de briga no imóvel onde foram encontrados. Ele tinha 35 anos de idade e ela 32. Um garoto, de 10 anos de idade, foi deixado pelo casal. A princípio, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionado (DPT) para remoção dos corpos.

Polícia tá correndo atrás

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais detalhes da ocorrência, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), uma equipe do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foi acionada para a apuração preliminar do encontro de dois cadáveres.

"Foram expedidas as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica, cujos laudos apontaram a causa das mortes", diz a nota enviada pela corporação.

exclamção leia também