Uma mulher foi morta com disparos de arma de fogo neste domingo (19) à noite, no bairro de Mussurunga, em Salvador, na a própria casa em que morava na Rua Professor Plínio Garcez de Senna. Segundo a Polícia Civil, o companheiro de Renata Freitas teria tirado a vida dela e depois cometido suicídio.
Renata era enfermeira e tinha 37 anos. Ela foi encontrada com marcas de tiros e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes mesmo de ir para o hospital,
O suspeito de matar Renata é o seu companheiro, André Luís Sena de Oliveira, de 44 anos. Ele também foi encontrado morto e com marcas de tiros, em um carro no mesmo bairro de Mussurunga, mas na Rua Desembargador Wilde de Lima. A morte dele é tratada como suicídio.
A polícia ainda investiga a motivação de André para tirar a vida de Renata, e o crime é tratado como feminicídio. Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia do corpo. Oitivas e diligências serão realizadas para esclarecer o caso.