27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

caso trágico - 20/11/2023, 13:56 - Da Redação

"Era muito ciumento", disparam familiares de enfermeira morta pelo ex

Renata Freitas foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro André Luís Sena

André Luís Sena de Oliveira foi encontrado morto após a fatalidade
André Luís Sena de Oliveira foi encontrado morto após a fatalidade |  Foto: Reprodução Redes Sociais

O assassinato da enfermeira Renata Freitas, cometido pelo ex-namorado, no último domingo (19), em Salvador, pegou todos de surpresa. Segundo os relatos dos familiares da vítima, André Luís Sena de Oliveira não apresentava comportamentos agressivos até o dia do crime, porém era muito ciumento.

"Nunca imaginamos que ele iria fazer isso, mas a gente sabia que ele era muito ciumento. Era um cunhado irmão para mim, eu gostava dele", afirmou o irmão de Renata em entrevista à TV Bahia

O ex-sargento do exército executou a mulher no bairro de Mussurunga, em frente a casa em que morava, na Rua Professor Plínio Garcez de Senna. O suspeito chamou Renata para conversar no portão da casa da vizinha ao lado e, após um bate-papo, sacou a arma e efetuou três disparos nela.

Leia mais:

Enfermeira é brutalmente assassinada pelo ex em Mussurunga

Criminosos motorizados executam jovem nas ruas de Feira de Santana

Justiça nega pedido de prisão contra jornalistas do esquema do pix


Momentos após a fatalidade, André foi encontrado morto dentro de um carro. Os familiares da moça informaram que eles estavam em processo de separação, e o pai dela reafirmou que o homem era cismado por ciúmes, porém. nada além disso.

"O maior problema dele era o ciúme, mas ele nunca mostrou ser uma pessoa agressiva", disse Gilberto Freitas.

Chocados pela morte de Renata, as pessoas próximas a ela fizeram comentários de luto e tristeza, como o filho do casal. "Obrigada por tudo, meus amores. Eu amo muito vocês para todo o sempre, independente de qualquer coisa", publicou ele nos stories do Instagram.

Renata terá o corpo velado e sepultado na tarde desta segunda (20), no cemitério Bosque da Paz. Os familiares da enfermeira informaram também que o corpo do ex-marido será velado e enterrado no mesmo local. Ambos sem horário divulgado.

exclamção leia também