Neste domingo (11), dois homens apontados como meliantes foram presos na cidade de Uauá, situada a cerca de 440 quilômetros de Salvador. Um dos suspeitos estava foragido da Justiça por pensão alimentícia, enquanto o outro homem foi preso por tentativa de homicídio a um vizinho.
As prisões aconteceram em períodos distintos do dia por parte da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Inicialmente, os agentes realizavam rondas na zona rural do município, na localidade chamada por Laje das Aroeiras, quando localizaram o suspeito.
No decorrer da abordagem, o homem também portava um revólver calibre 32 com munições e R$ 491. Além disso, na região de Caldeirão da Serra, uma equipe recebeu a informação que um homem tentou matar o vizinho com o uso de um facão e de uma faca, em virtude de uma discussão sobre utilização de som alto na frente de uma residência.
Leia Mais
Dupla é baleada por som de paredão em Nova Brasília de Itapuã
Colombiano que teria assediado e agredido adolescente no 'RV' é solto
Tiros tiram a vida de homem na Região Metropolitana de Salvador
Com a confusão formada, o suspeito foi contido pelos policiais e, em seguida, encaminhado para a Delegacia Territorial (DT), de Juazeiro. Por fim, ele foi autuado por tentativa de homicídio.