24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CENÁRIO CAÓTICO - 12/06/2023, 16:56 - Pedro Moraes - Atualizado em 12/06/2023, 17:07

Dupla é baleada por som de paredão em Nova Brasília de Itapuã

O caso ocorreu no bairro de Nova Brasília de Itapuã, neste domingo (11)

O caso ocorreu no bairro de Nova Brasília de Itapuã, neste domingo (11)
O caso ocorreu no bairro de Nova Brasília de Itapuã, neste domingo (11) |  Foto: Reprodução/Google Street View

Duas pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros, neste domingo (11), no bairro de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador. Testemunhas indicam que a confusão teve origem no decorrer de uma confusão em virtude de som alto em uma localidade chamada de Baixa da Gia.

Alguns moradores estavam próximo a um bar, com o som alto ligado, quando dois homens irritados com o barulho compareceram ao local. Um deles, que estava armado, atirou contra as pessoas.

"Os meninos chegaram e botaram a música, é realmente o som estava muito alto. Só que o rapaz chegou na festa, estava bêbado, e deu tiro. Ele não chegou para perguntar se podia diminuir [o volume], não. Ele já deu o tiro", relatou uma testemunha que não quis se identificar.

Leia Mais

Tiros tiram a vida de homem na Região Metropolitana de Salvador

Homem leva balaço em Monte Santo após brigar com irmão da prefeita

Disparos em praça deixa um morto e outro ferido em Cajazeiras 5

Um dos tiros atingiu a coxa esquerda de uma vítima, enquanto a outra foi baleada de raspão nas costas. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde. Ao mesmo tempo, testemunhas disseram que os suspeitos agrediram umas das vítimas depois dos tiros. Irritados, os homens também teriam destruído o carro.

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) comunicou que um homem deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, após ser atingido por disparo de arma de fogo. Ainda conforme a corporação, ele saiu do local antes de receber atendimento médico.

Também na nota, a instituição enfatizou que não há informações quanto às circunstâncias, autoria e motivação do fato. Todos esses detalhes serão apurados pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

exclamção leia também