A adolescente, de 16 anos, que não teve a identidade divulgada, que supostamente sofreu assédio e agressão de um colombiano, recebeu uma notícia negativa nesta segunda-feira (12). O suspeito teve a prisão convertida em liberdade provisória, após audiência de custódia. No entanto, ele sofreu algumas restrições.
Identificado como Victor Manoel Aguierre Perez, de 24 anos, o colombiano reside na capital baiana há aproximadamente quatro meses e trabalha como sapateiro. Por consequência ao possível ato, ele usará tornozeleira eletrônica, não poderá sair da cidade e também ficará sem o passaporte até o desfecho do caso.
O caso teria ocorrido na madrugada deste domingo (11), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Conforme indicado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA), o homem foi contido por seguranças de um bar, situado no Largo de Santana, depois de realizar o ato.
Leia Mais
Colombiano vai em cana por assediar e agredir uma adolescente na Bahia
Influencer Karina Laino é presa por suspeita de integrar quadrilha
Motociclista atropelado fala sobre perseguição na Avenida Paralela
Em função de apelos das testemunhas, a prisão ocorreu após o suspeito ser conduzido à Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), por policiais militares. Posteriormente, Victor foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) por não ter custódia masculina na Dercca.