O turbulento convívio entre um ex-casal quase teve um fim barril dobrado. Um policial militar e sua ex-mulher se desentenderam na madrugada desta terça-feira (21), e ela acabou atingida por vários tiros. A cena, ocorrida no bairro de Machadinho, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), teve a presença de uma testemunha: o filho, de 9 anos.
Cerca de cinco disparos foram efetuados pelo PM, dentro da casa onde a vítima mora. Regiões como os braços, o tórax e o pulmão tiveram perfurações.
Para acessar o imóvel, o suspeito arrombou a porta principal. Assustada com a truculência do indivíduo, a criança usou a cama como esconderijo.
Em seguida, depois que viu os tiros, a criança pediu socorro à vizinhança. Desde então, a mulher, de 35 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), passou por uma drenagem no tórax e o estado de saúde é considerado estável.
Leia mais
Mulher tenta a sorte contra PM e recebe sacode fatal
PMs que mataram subtenente em Feira são absolvidos em júri popular
Liliane está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do município.
Quem é o PM
A identidade do agente da PM não foi identificada até o momento, mas segundo apurado pelo Portal MASSA!, ele é lotado na 10ª Companhia Independente (CIPM/Candeias).
O rapaz se envolvia constantemente em brigas e cansava de ameaçar a vítima, além de agredi-la algumas vezes.
Esconderijo
Agentes do 12° Batalhão da PM estiveram na localidade, mas não encontraram o indivíduo. A corporação ressalta que ele será apresentado à Justiça quando for capturado. O suspeito inclusive já foi identificado.
O motivo da tentativa de homicídio, no entanto, não foi divulgado pela própria instituição. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Camaçari), da Polícia Civil, investiga o caso.